Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

domingo, 22 de novembro de 2020

Parte XXII

 Olá, bruxinhos e bruxinhas! Obrigada à pessoa que comentou pedindo que eu voltasse com a fanfic. Já tinha desistido desse blog. Pensei até em excluí-lo. Obrigada por ler!


Rosa e Escórpio


Entre a serpente e a espada 


Parte XVI

Rony estacionou na frente da garagem da casa número 6, na rua coberta de neve. A família Weasley desceu do carro e Rosa e Hugo correram para porta da frente. Vovó Elisabeth abriu a porta.

– Rosa, Hugo – disse a mulher, abraçando-os. – Nossa, como vocês cresceram. Richard, eles chegaram.

Os garotos entraram e o sr. Granger vinha descendo as escadas. Ele estava com os cabelos quase totalmente grisalhos e rugas apareciam na testa e sob os olhos.

– Olha só – ele abraçou os netos. – Rosa, você está cada dia mais linda e lembra sua vó quando a conheci... Hugo, desse jeito vai ficar mais alto que seu pai.

Rony entrou na sala, levitando os malões.

– Rony, você esquece que temos vizinhos trouxas? – disse Hermione, entrando atrás dele.

– Ninguém viu, Mione – disse ele e foi em direção às escadas.

– Vão tomar um banho para relaxar do estresse da viagem – disse a sra. Granger –, que eu vou servir o jantar.

– Fez o jantar, mãe? – perguntou Hermione. – Não precisava se incomodar.

– Imagina se fazer o jantar pra meus netos seria incômodo – disse a avó.

– E tem torta de maçã com sorvete? – perguntou Hugo, sonhador.

– Tem, sim – respondeu a sra. Granger, sorrindo.

– Maneiro – Hugo correu para cima e Rosa seguiu-o.


Depois do jantar, o sr. Granger foi assistir ao noticiário, enquanto a sra. Granger começou a tirar a mesa, ajudada por Hermione. Hugo ainda estava se empanturrando de torta. 

– Hugo, vai ficar com seu avô. Precisamos conversar com a Rosa – falou Rony.

– Mas eu tô comendo.

– Leva o prato.

Hugo olhou para mãe. Hermione não gostava que comessem em frente à TV. Ela acenou com a cabeça.

– Boa sorte, maninha – disse ele e saiu, fechando a porta de correr. 

Hermione tocou a louça com a varinha, que começou a se lavar sozinha, e sentou-se ao lado de Rosa. A sra. Granger também saiu.

– Muito bem, Rosa, pode explicar pra gente o que aconteceu pra perder o distintivo – pediu Hermione. 

– Não perdi, mãe. Fui suspensa das funções até ano que vem – Rosa estava olhando para mesa.

– Isso não torna as coisas melhores – disse Rony. – Estava brigando com quem no corredor?

– Escórpio – respondeu Rosa.

– Malfoy – Rony bufou. – Olha pra mim, Rosa – A garota encarou-o. – Por quê?

– A gente tava discutindo e a profa. Minerva nos viu.

– Mas vocês pareciam bem hoje – lembrou Hermione. 

Rosa e Escórpio tinham se despedido com um abraço na Plaforma nove e meia.

– É que... nós estamos namorando, mãe – disse Rosa, olhando para mãe. Hermione olhou para Rony.

– Como assim, namorando? – perguntou Rony, vermelho.

– Ora, pai, você não quer que eu te explique como duas pessoas namoram, né?

– Quer ficar de castigo, Rosa? – perguntou Rony, furioso. – Deve estar aprendendo esse comportamento petulante com aquele garoto.

– E o pai dele sabe disso? – interveio Hermione.

– Ele vai contar agora que está em casa.

– Você viu como Draco Malfoy é, não viu? – perguntou Rony. – Acha que ele vai aceitar? 

– Escórpio está disposto a lutar para ficarmos juntos.

– Os Malfoy odeiam trouxas. Vocês não sabem o que estão fazendo – disse Rony, balançando a cabeça. – Esse garoto pensou que estaria colocando você em risco? Os Malfoy não vão aceitar e...

– Rosa, você tem certeza que gosta o suficiente desse garoto para enfrentar qualquer coisa? – perguntou Hermione, olhando-a nos olhos.

– Ela não vai enfrentar nada – disse Rony, batendo o punho fechado na mesa. – Porque eu proíbo esse namoro!

– Mas, pai, eu amo Escórpio e ele me ama – disse Rosa. – E você disse que aceitaria minha decisão. 

– Você é muito nova pra amar alguém. E eu achei que você ia perceber que é uma bobagem insistir nisso. 

– Ah, então você só iria me apoiar se eu não quisesse mais namorar o Escórpio.

– Calma – disse Hermione, com veemência. – Rony, por favor, vamos conversar. Não vamos brigar. Lembra o que me prometeu.

– Vai apoiar isso, Hermione? – perguntou Rony, olhando nos olhos da esposa. 

– Isso é a sua filha, Ronald – disse Hermione. – Se ela está apaixonada, nós temos que apoiá-la e ajudá-la. Ela já tem muitas coisas contra – ela segurou a mão de Rosa.

– Exatamente – disse Rony. – Deixar a menina namorar aquele Malfoy é jogá-la no ninho de serpentes.

– Parem de falar como se eu não estivesse aqui – aborreceu-se Rosa. – Pai, eu sei dos riscos e eu gosto do Escórpio. Se vovô e vovó não tivessem aceitado a mamãe, por ela ser trouxa, você não teria lutado pelo amor de vocês? 

Rony olhou para Hermione e eles ficaram em silêncio.

– Ok – disse Rony, resignado. – Eu lavo minhas mãos. Você vai fazer dezessete anos e será adulta em breve. Já pode fazer suas escolhas e... espero que seja feliz. 

Rosa encarou o pai, em silêncio.

– Obrigada, pai – disse Rosa, levantando-se. Rony e Hermione levantaram-se e abraçaram a filha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!